Meu Inseparável Bicho

Os animais, há séculos, milênios tem acompanhando os seres humanos na sua caminhada através dos tempos. Muitos destes animais são grandes amigos do homem, outros nem tanto, mas todos presentes entre nós ou onde quer que vamos. O MEU INSEPARÁVEL BICHO busca justamente mostrar esse laço que é desenvolvido entre os seres humanos e os animais de uma forma geral, não apenas cães e gatos, mas todo tipo de animal que se torna parte de nossas vidas e nos ajuda a seguir em frente.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Inês - Protetora do G.P.I.A.A

Nós protetores independêntes,enfrentamos muitos tipos de situações para ajudar a esses anjos:deixamos de viver,de pensar em nós.não viajamos,não vamos para casa de praia de amigos,por ter a certeza de que o que fazemos,só nós para fazer e com isso causamos um conflito familiar.Subimos morro para socorrer animais e arriscamos nossas vidas,nem preciso explicar o porquê,dado a violência nos dias de hoje. Arriscamos a nos complicar com a lei, pois, temos muitas vezes que invadir casas para tirar um animal que vive sofrendo maus tratos por seus dono.

Uma pergunta que nunca se cala dentro de nós protetores :
Como pode a humanidade tratar tão mau,aqueles que sempre estiveram ao seu lado ativamente e desempenhando o seu papel ao lado do homem com muito amor sem nenhum interesse material????

Desde que o mundo é mundo,o animal sempre esteve ao lado do homem auxiliando-o no campo,no trabalho de pastoreiro, no seu lar, como guardião da família na polícia,como escudo do policial ,arriscando a vida para a proteção de uma sociedade ingrata! Na corporação dos bombeiros, mais uma vez, tendo sua vida em risco em prol
de salvar vidas humanas ou localizar o corpo deles. Nos asilos,levando amor e alegria aqueles a quem seus famíliares os desprezaram no hospital infantil de oncologia,levando esperança e alegria e as vezes até a cura para crianças desenganadas, por último,em nossos lares,nos dando diáriamente lindas lições de vida e nos contagiando com sua alegria.
Quando por muitas vezes chegamos em casa aborrecidos,ou estamos com algum problema,basta uma labidinha e um abanar de rabo,ou um roçar do corpo com alguns ronronado pra nos trazer um sorriso.
Bem é por isso e muitas coisas mais que amo, respeito e sempre vou lutar
por esses anjos chamados, ANIMAIS NÃO HUMANOS!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário