Meu Inseparável Bicho

Os animais, há séculos, milênios tem acompanhando os seres humanos na sua caminhada através dos tempos. Muitos destes animais são grandes amigos do homem, outros nem tanto, mas todos presentes entre nós ou onde quer que vamos. O MEU INSEPARÁVEL BICHO busca justamente mostrar esse laço que é desenvolvido entre os seres humanos e os animais de uma forma geral, não apenas cães e gatos, mas todo tipo de animal que se torna parte de nossas vidas e nos ajuda a seguir em frente.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Entrevista com a Maiza

Nosso blog se propõe a fazer algumas entrevistas com pessoas que se sentem felizes com seu INSEPARÁVEL BICHO..
A entrevistada de hoje é a Maiza Toledo, e sua cadelinha é chamada de Bolinha.



1 - Por que você gosta de animais?
R- Porque são companheiros
2 – Você sente que há um laço entre você e o seu animal de estimação? Como é este laço?
R- Sim. Ela sempre late quando estou abrindo o portão de casa.Acho que ela
sabe quando estou chegando.
3 – Por que você prefere cachorro?
R- Porque não gosto de gatos.
4 – Você já deixou de sair para algum lugar, pois não quis deixar seu animal sozinho em casa? Você faz isso freqüentemente?
R- Não
5 – Você mudou a sua rotina por causa do seu animal de estimação?
R- Não
6 – Você dorme com o seu animal de estimação na sua cama?
R- Já dormi quando ela era menor, agora não dá mais
7- Qual a origem do animal?
R- Não sei ,uma mistira de boder collie com vira -lata
8- De onde veio a idéia de criar animais?
R- Minha mãe tinha cachorros quando era criança tanto que o meu primeiro
cachorro se chamava Duque como era o nome do dela.
9- O que ele representa para você?
R- Felicidade
10- Você consegue imaginar como seria sua vida hoje sem ele?
R- Não, nem imagino
11- Como é a relação de vocês?
R- Muito boa.
12- Até que ponto os animais são parecidos com os humanos?
R- Acho que na índole da pessoa. Acho que os cães tem algo que reconhece
quando a pessoa não é tão boa assim.
13- Toda a família é de acordo com a presença deles (animais) em casa?
R- im, apesar da minha irmão nao gostar muito
14- Para você, um animal pode substituir um humano?
R- epende, existem pessoas que prefere viver somente com um animal ao
conviver c/ pessoas
15- O seu animal te entende?como?
R- Acho que sim. Parece que ela reconhece quendo estamos falando dela. ela
começa a abanar o rabo e latir sem parar.

Complete:
É bom ser animal porque............ esta sempe feliz
Na minha casa os animais são...................... bem vindos
Adoro quando eles...................................... brincam
Não gosto quando.......................... fazem sujeira
Melhor momento com eles............................. quando estão brincando
Pior momento com eles ................................... na hora de ficar ao lado do papai do céu
Meus animais são como..................... riqueza
A melhor coisa que eles me proporcionam é............................. felicidade
Uma palavra que descreve eles (animais) ................ amizade

Nenhum comentário:

Postar um comentário