Meu Inseparável Bicho

Os animais, há séculos, milênios tem acompanhando os seres humanos na sua caminhada através dos tempos. Muitos destes animais são grandes amigos do homem, outros nem tanto, mas todos presentes entre nós ou onde quer que vamos. O MEU INSEPARÁVEL BICHO busca justamente mostrar esse laço que é desenvolvido entre os seres humanos e os animais de uma forma geral, não apenas cães e gatos, mas todo tipo de animal que se torna parte de nossas vidas e nos ajuda a seguir em frente.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Vera Levy - Advogada e Protetora

"Criei no sítio de meus pais em Maricá, 30 coelhos, 100 porquinhos-da-ìndia, pato de nome Brizola, o porco de nome Alfredo que foi criado como um cachorro, pois andava atrás da gente o dia todo. também tive 14 gatos e 14 cachorros, sendo que hoje estão na geração que não sei nem mais informar qual.Tivemos também a Sonia Maria, uma jibóia maneira que por medo, minha mãe mandou soltar no mato. Tive também uma hamister de nome Campeã, um papagaio que falava muito, cantava o hino do Flamengo de nome Louro. Uma vaquinha marrom de nome Brown e hoje, tenho o Astro, meu cavalo lindão marrom bombom. Tivemos um miquinho, além dos pintinhos tradicionais".

"Não podia ver bichinhos abandonados na rua, tais como cachorrinho e gatinhos que imediatamente ligava para o meu pai no trabalho e ele liberava para eu levar para casa. Isso se dava, pois cada vez eu entrava em casa com um bichinho minha dizia; " Mais um componente pra família?" E assim foi minha adolescencia".

Um comentário:

  1. oi, vera, meu nome é oséas, acho que vc conehece, olhe meu blog e comente http://thetruehuntersbrazil.blogspot.com/
    saudades, abraços!!!!

    ResponderExcluir