Meu Inseparável Bicho

Os animais, há séculos, milênios tem acompanhando os seres humanos na sua caminhada através dos tempos. Muitos destes animais são grandes amigos do homem, outros nem tanto, mas todos presentes entre nós ou onde quer que vamos. O MEU INSEPARÁVEL BICHO busca justamente mostrar esse laço que é desenvolvido entre os seres humanos e os animais de uma forma geral, não apenas cães e gatos, mas todo tipo de animal que se torna parte de nossas vidas e nos ajuda a seguir em frente.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Animal em casa = Boas sensações

Uma pesquisa realizada pela Universidade britânica de Cambridge, em 2002, comprova que a maioria das pessoas que adquirem cães desenvolve segurança e auto-estima. Quem tem animal de estimação sabe a sensação de chegar em casa depois de um dia de trabalho cansativo e ser recebido com festa. Isso deixa qualquer um mais feliz.A sensação de alegria libera endorfina ao cérebro, um hormônio capaz de relaxar o ser humano, colaborar com seu bem-estar, controlar a pressão sanguínea e a melhorar o sono. Por essas e outras razões não se deve desprezá-los.
Essa relação será exibida através de entrevistas, vídeos e aguardamos vídeos de você com o(s) seu(s) animal(is), mostrando a relação que vocês tem. Cada caso, uma nova história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário